Homens com testosterona baixa dão mais lucro!! Não seja um deles…
E vou te mostrar como, mesmo com 49 anos de idade, saí de um exame de 489,25 ng/dL em 06/02/2023
Para mais de 1007,67 ng/dL em 27/11/2023 de testosterona Total
Isso em um período de 9 meses sem fazer uso de nenhuma forma de reposição hormonal artificial
Portanto, se você chegou aqui porque tem sintomas de testosterona baixa como:
Meu nome é Marcelo, tenho 49 anos (47 na foto) e tenho dois filhos de 4 e 5 anos (Madalena e Matheus) se você tem filhos, sabe de quanta energia precisa para cuidar deles.
E graças a Deus eles são cheios de saúde e energia, já eu a uns 2 anos atrás estava com as baterias mais fracas aos 45 anos.
Quando Matheus, meu caçula, nasceu eu tinha 45 anos, muitos já estão se tornando avôs nessa idade.
Nessa época comecei sentir alguns sintomas da testo baixa, mas logo achei que era da idade, afinal já estava no caminho dos 50 anos.
Mas tinha um problema, meus filhos, minha esposa 10 anos mais jovem, eu tenho muita coisa para fazer, coisas que quero conquistar, lugares que quero ir e lógico quero ver meus filhos adultos…
Mas esse desânimo e falta de vontade, estava pesando, comprei vitaminas e suplementos, como todo mundo faz.
Então fui a um médico, um terapeuta ortomolecular, fiz alguns exames e a primeira coisa que percebi quando peguei o exame foi os níveis baixíssimos de testosterona, estava em 298 o mínimo era 250.
Fiquei bem preocupado!
O médico me passou uma forma de reposição em gel, que passa na pele, R$ 350,00 um frasco (que não dá para 1 mês) ficou puxado, mas eu usei por alguns meses.
E os níveis subiram 60 dias depois repetindo o exame estava em 467 o que ainda é baixo mas tinha melhorado, isso foi em agosto de 2022.
Mas confesso que não estava animado, eu estava gastando mais de 500,00 por mês só com esse gel, fora outros suplementos, e para falar a verdade não estava sentindo tanta diferença no dia a dia.
O problema desse método de reposição é que só dura apenas 24 horas, ou nem isso e começa a cair novamente. Então tem que passar todo dia.
O Curioso é que ele não me falou muita coisa em relação a alimentação, e sei que a alimentação influência, mas não sabia exatamente o que fazer.
Apenas o básico, cortar açúcar, carboidratos essas coisas, mas sabia que tinha mais coisa
Isso me fez começar a pesquisar e como entendo bastante de inglês comecei a pesquisar la fora, pois tem mais informações e realmente achei muita coisa que abriu meus olhos e mudaram minha visão sobre esse assunto.
Era um podcast com o médico e cientista Andrew Huberman
E eu fiquei literalmente impressionado com as coisas que ele falou. Sobre como a testosterona está baixando os níveis a cada geração.
Hoje tem laboratório onde os níveis são de 250,00 ng/dL a 750 ng/dL quase 50% de queda do que é considerado “normal”
Porque antes, quando não existe esses métodos de reposição que tem hoje, os homens tinham testosterona muito mais alta?
Achei interessante os pontos de vista dele, coisas que nunca tinha ouvido falar aqui no Brasil e nunca ouviria se não entendesse inglês.
De acordo com ele, um homem com a testosterona baixa é um homem passivo e doente.
Eu li os livros dele (não tem no Brasil, apenas em inglês), e vi todo o material disponível em forma de vídeos e artigos na internet.
E comecei a colocar em prática tudo que ele ensinava, comecei a adotar todos os ensinamentos dele em minha vida.
Em pouco tempo você vai estar se sentindo outro homem!
Tomás G. de Argentina compro EL PRODUCTO
Prueba de popup
19 de marzo de 2021